Acesso em 24/06/2022 às 20h00.

ANEEL realiza audiência pública nesta quarta em Natal

26 de março de 2008, às 4h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realiza nesta quinta-feira (27), em Natal, uma audiência pública com objetivo de obter subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da segunda revisão tarifária periódica da COSERN. A plenária vai acontecer às 8h, no auditório da Emater-RN, no Centro Administrativo do Estado.

A audiência pública será presidida por um diretor da ANEEL, tendo a presença do diretor- ouvidor do órgão. A sociedade, através das entidades de classes e cidadão, poderá se manifestar nos processos decisórios que possam afetar os direitos dos agentes econômicos do setor elétrico. A participação será limitada ao tempo de cinco minutos obedecendo a ordem de inscrição.

O CREA-RN foi convidado para participar do evento.