Acesso em 25/06/2022 às 01h10.

Mútua é tema de entrevista hoje em rede nacional de televisão

1 de abril de 2008, às 11h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente da Mútua, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Anjelo da Costa Neto, dará entrevista, nesta terça-feira, 1º de abril, sobre a Instituição e seus produtos e serviços, durante o Programa Pensar o Brasil, que vai ao ar às 20h30 pela Rede Vida de Televisão. A emissora (http://www.redevida.com.br/) pode ser sintonizada nos seguintes canais: 14 UHF, em Brasília; 22 da Net, 21 da Sky, 221 da Directv, 3 da Tecsat e 73 da TVA.

O programa é promovido pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea). Durante a entrevista, o presidenteda Mútua discorrerá a respeito da mudança da marca da Mútua, sobre a meta de elevar, em 50%, o número de associados e explicará que, para isso, contribuirão a criação de novos benefícios e facilidades para sua utilização.

Abordará, também, as vantagens do Plano de Previdência TecnoPrev, um dos produtos mais importantes da Instituição; e os mais recentes produtos da Mútua: Auxílio Pecuniário, Aquisição de Materiais de Construção, Auxílio Natalidade e Educação Continuada.

Anjelo da Costa Neto aproveitará a oportunidade para convidar os diversos segmentos de profissionais da área tecnológica brasileira para virem a Brasília, em dezembro, quando acontecerá o Congresso Mundial de Engenharia (WEC 2008, de 2 à 6 de dezembro), utilizando o Plano de Férias da Mútua, por meio do qual o associado pode financiar, em condições facilitadas, sua viagem de lazer. \”Venha conhecer Brasília e aproveite para participar da WEC 2008\”, disse o presidente da Mútua.

Márcio Carpina, responsável pelo Serviço de Atendimento ao Associado da Mútua (SAA), falou sobre sua experiência positiva como funcionário e associado da Mútua e aproveitou para incentivar os profissionais do Sistema à saberem mais sobre a Instituição através dos serviços pela internet (www.mutua.com.br ) ou a procurarem as Caixas de Assistência de seu Estado.

* Marcelo Maiolino Martins – Assessor de Comunicação da Mútua