Acesso em 27/06/2022 às 03h26.

Curso de MS-Project no Crea-RN

22 de abril de 2008, às 12h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-RN numa parceria com o Sintec-RN (Sindicato dos Técnicos) está fechando mais uma turma para o Curso MS-Project. Ainda restam algumas vagas disponíveis. O curso é direcionado para gerentes, engenheiros, técnicos e demais profissionais envolvidos com a gestão de projetos.

O curso vai começar na próxima terça-feira (28), das 14h às 19h, no Laboratório de Informática do Crea/Sintec. O objetivo é desenvolver nos participantes o conhecimento e capacidade de gerenciar projetos de qualquer porte utilizando o software MS-PROJECT, envolvendo planejamento, acompanhamento e controle, aspectos financeiros, humanos, gerência de recursos, e conhecimento de seus principais utilitários.

O MS-Project é uma ferramenta cada vez mais exigida neste mercado altamente competitivo. O curso mostra como obter o máximo do software de maneira prático e usual. O instrutor será o engenheiro civil Heron Fábio dos Santos, gerente em projetos, com larga atuação no mercado. O investimento é de R$ 250,00. Maiores informações no Proap/Crea-RN, com Marcelo, no telefone: 4006-7217 ou no e-mail: proap@crea-rn.org.br