Acesso em 24/06/2022 às 20h32.

Presidente do Confea participa de seminário em Natal

12 de maio de 2008, às 11h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente em exercício do CONFEA – Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), Ricardo Veiga, participa nesta terça-feira (13), do 3º Seminário Nacional do Reuni – Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, que tem como tema: Inovaçoes Acadêmicas: reestruturação e impactos administrativos. O evento será realizado no Hotel Praiamar, e se estende até quarta-feira

O seminário deve reunir represetnantes de 53 universidades brasileiras. Ricardo Veiga participa do evento atendendo convite do MEC, com quem o Confea mantém algumas parcerias. O presidente do Confea fará uma abordagem sobre a crise no mercado de trabalho que se ressente de profissional especializado.

A abertura do evento será às 9h, no auditório do Hotel Praiamar; Na quarta-feira (14), o presidente Ricardo Veiga, participa, às 10h45 , da mesa-redonda sobre Polivalência e Adaptabilidade das Novas Formações – Tecnologia. O presidente do Confea aproveita a estadia em Natal para divulgar O Congresso Mundial dos Engenheiros – WEC 2008, que este ano será realizado no Brasil, no mês de dezembro.