Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_618/>.
Acesso em 30/09/2022 às 06h22.

Consulta pública rediscute parâmetros de fiscalização de energia no RN

26 de maio de 2008, às 3h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O governo estado vai debater com a sociedade a gestão de fiscalização de energia no Rio Grande do Norte, através da Agência Reguladora de Serviços do RN (Arsep), numa consulta pública no próximo dia 29 de maio.
Consumidores e agentes do setor elétrico poderão participar dessa consulta a ser realizada no Auditório do Sebrae, na avenida Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova.

O objetivo do evento é de buscar novos subsídios e informações referentes aos serviços prestados pela distribuidora do Estado, no tocante à comercialização e distribuição de energia, bem como o processo de fiscalização que será feito pela Artsep, com base no contrato de concessão e na legislação vigente.

O diretor-presidente da ARSEP, Luiz Eduardo Bezerra de Farias, fala da importância da interação entre consumidores e as distribuidoras de energia, já que o povo, órgão não-governamentais, às associações de bairros, os estabelecimentos comerciais e entidades diversas também podem participar contribuindo para a redução das deficiências de energia elétrica oferecidas pelo serviço.

PROGRAMAÇÃO – Sessão ao vivo-presencial: dia 29/05/08. HORÁRIO – 08:00 às 09:00h – recepção e registro de expositores participantes. 09:00 às 09:10h – abertura das atividades pelo Presidente da Consulta. 09:10 às 11:30h – pronunciamento dos expositores e encerramento.