Acesso em 04/10/2022 às 09h43.

CREA JÚNIOR INAUGURA SEDE EM MOSSORÓ NA QUINTA-FEIRA

27 de maio de 2008, às 7h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-RN Júnior se expandindo no Estado. A entidade inaugura na quinta-feira (29), uma Inspetoria de Mossoró. A unidade vai funcionar em uma sala, cedida pela Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA). No mesmo dia, será realizado um curso de Gestão de Seguros para Engenheiros e Arquitetos.

A Inspetoria do Crea-Jr é a primeira fora da capital e vai funcionar diariamente no horário das aulas. A inauguração do espaço será às 18h30, e deve reunir a comunidade acadêmica e dirigentes da Ufersa, Cefet-RN e do Crea-RN.

O Crea-Jr congrega estudantes e profissionais recém-formados da área tecnológica. O seu objetivo é promover a integração com o Crea-RN, instituição à qual está vinculada. A entidade vai atuar nas questões acadêmicas, promoção de cursos, seminários e suporte em eventos.