Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_634/>.
Acesso em 30/09/2022 às 06h52.

COMISSÃO ELEITORAL DO RN DIVULGA NOVA PARCIAL DE VOTANTES

4 de junho de 2008, às 2h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na terceira parcial do dia, a Comissão Regional Eleitoral registra a participação de 280 eleitores no pleito que elege o presidente do Confea, presidente do Crea-RN, diretor da Mútua no Estado. Os dados foram colhidos às 14 horas em Natal e no interior.

Em todo o Estado foram instaladas 12 urnas eletrônicas, sendo cinco na capital e o restante nas Inspetorias Regionais de Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó, e escritórios do CREA-RN em Currais Novos e Assu. Até o presente o pleito transcorre sem alterações.

“O clima é de normalidade em todo o Estado”, atesta a coordenadora da Comissão Regional Eleitoral, engenheira Vera Lúcia de Lima Gomes. As eleições tiveram início às 9h e se estendem até às 19h. O pleito está sendo assessorado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).

No CREA-RN, o presidente licenciado Adalberto Pessoa de Carvalho concorre a reeleição. Assim como, a engenheira Zélia Maria Juvenal é candidata única à direção regional da Mútua/RN. Para a presidência do Confea, estão disputando o presidente licenciado Marcos Túlio de Melo, e o engenheiro Reynaldo Rocha Barros, presidente licenciado do Crea-RJ.