Acesso em 27/06/2022 às 03h12.

CONFEA LANÇA PRÊMIO DE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE TECNOLÓGICA

20 de junho de 2008, às 3h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Profissionais de todas as áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea/Mútua poderão participar do primeiro Prêmio de Inovação e Criatividade Tecnológica. A intenção é selecionar os melhores trabalhos produzidos em todo o país, em duas categorias: trabalhos escritos e produtos.

Os primeiros colocados em cada uma das categorias ganharão passagem, diárias e inscrição para participar de evento internacional relacionado à sua área de atuação. Os segundos melhores trabalhos em ambas as categorias serão premiados da mesma forma, mas para participar de evento realizado no país.

A premiação será durante a Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (Soeaa), que acontece em Dezembro, na capital federal. A intenção é que o Prêmio de Inovação e Criatividade Tecnológica seja realizado anualmente, sempre com o desfecho durante a Soeaa. Acesse o edital com as informações completas no www.confea.org.br

* Mariana Zanatta – Equipe de comunicação do Confea