Acesso em 30/09/2022 às 06h25.

CREA-RN FISCALIZA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E EMPRESAS DE CONVERSÃO DE VEÍCULOS A GÁS

5 de agosto de 2008, às 8h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) está intensificando a fiscalização nos postos de combustíveis e empresa de conversão de gás automotivo. Desde a semana passada que a equipe de fiscalização está atuando na região de Mossoró.

Estão sendo verificados o funcionamento e aferição das bombas de combustíveis, equipamentos hidráulicos e de pressão. As empresas de conversão de veículos para Gás Natural Veicular (GNV) também estão sendo fiscalizadas.

O objetivo da operação é verificar a ocorrência de irregularidades que possam comprometer os usuários. A operação em Mossoró se estende até o final dessa semana, segundo o gerente de Fiscalização, Luiz Carlos Madruga.

Na próxima segunda-feira, será deflagrada a fiscalização nos postos de combustíveis e lojas de conversão de veículos para o GNV na Grande natal. Nessa operação, o CREA-RN deve contar com o reforço de fiscais lotados nas Inspetorias Regionais.