Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_678/>.
Acesso em 29/06/2022 às 12h17.

COLÉGIO DE PRESIDENTES REUNIDO NO RIO GRANDE DO SUL

7 de agosto de 2008, às 10h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começa hoje (07) a quarta reunião ordinária Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea. O encontro acontece na cidade de Canelas (RS) e reúne os 27 presidentes de Creas e do Confea.

O presidente do Crea-RN, engenheiro civil Adalberto Pessoa de Carvalho, participa do encontro ao lado do superintendente, engenheiro Kalazans Bezerra.

A programação foi aberta às 8h30, com os informes políticos e institucionais do Sistema; destaque ainda para apresentação e aprovação de súmula; discussão e aprovação da pauta; propostas para 2008/2009 e palestras. Além de treinamentos e reuniões de trabalho.

As atividades prosseguem até amanhã (sexta). Na rodada de assuntos pautados pelos presidentes, o Crea-RN, através do seu presidente Adalberto Carvalho, vai apresentar Proposta de instituição de Jetons para os Conselheiros Regionais e Federais, Diretores e Presidentes do Sistema Confea/Crea. Adalberto entende que gratificação pelo trabalho dos conselheiros é justa, haja vista que hoje eles trabalham sem nenhuma remuneração.