Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_682/>.
Acesso em 29/06/2022 às 13h44.

CICLO DE REUNIÕES RECEBE OS CANDIDATOS SANDRO PIMENTEL E DÁRIO BARBOSA NA TERÇA-FEIRA

12 de agosto de 2008, às 1h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Ciclo de Reuniões sobre os problemas e soluções de infra-estrutura de natal, tem prosseguimento hoje (12) com a participação dos candidatos Dário Barbosa (PSTU) e Sandro Pimentel (PSOL). A programação acontece as 18h30, no auditório do CREA-RN, que patrocina a iniciativa em conjunto com as entidades de classe.

Ontem, na abertura do evento, estiveram presentes os candidatos Miguel Mossoró e Pedro Quithé e Miguel Mossoró. O primeiro, ao se referir ao piso dos profissionais no município, prometeu regulamentar da lei federal que trata do assunto, defendo a incorporação para os celetistas.

Quithé ainda criticou a falta de pessoal capacitado da área tecnológica no serviço público, defendendo a realização de concursos em detrimento dos cargos comissionados.

O candidato Miguel Mossoró também se comprometeu em fazer “o correto para o desenvolvimento de Natal”, com a valorização do pessoal qualificado para o serviço público. Miguel Mossoró avaliou a necessidade de um estudo mais profundo do plano diretor, envolvendo uma discussão entre o poder público, os profissionais e empresários. Para melhorar o fluxo nos grandes corredores de tráfego, defende a desapropriação de imóveis para alargar as avenidas.

PROGRAMAÇÃO – Na quarta-feira (13) participam da reunião os candidatos Vober Júnior (PPS) e Joanilson Rego (PSDC); na quinta-feira (14), a candidata Micarla de Souza (PV), encerrando, na sexta-feira (15), a deputada Fátima Bezerra
(PT).