Acesso em 04/10/2022 às 11h27.

FATIMA BEZERRA ENCERRA CICLO DE REUNIÕES COM CANDIDATOS A PREFEITO DE NATAL

15 de agosto de 2008, às 7h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A candidata a prefeitura de Natal, deputada federal Fátima Bezerra (PT), encerra nessa sexta-feira (15) o Ciclo de Reuniões com os Candidatos à Prefeitura de Natal e os Profissionais da Área Tecnológica. A programação acontece às 18h30, no auditório do CREA-RN, que promove o evento junto com as entidades de classe.

As atividades começaram na última segunda-feira reunindo de todos os oito candidatos ao Executivo natalense. O ciclo de palestra tem como temática, os problemas e soluções de infra-estrutura de Natal.

A deputada Fátima Bezerra representa o grupo situacionista, e tem apoio do prefeito Carlos Eduardo e a governadora Wilma de Faria, ambos do PSB, além do senador Garibaldi Filho e o PMDB. Fátima ocupa o segundo lugar nas pesquisas e luta para reverter o quadro. Durante um hora e vinte minutos, ela vai discutir as questões de infra-estrutura com os profissionais e representantes das entidades de classe.

Fátima Bezerra apresentou suas propostas para administrar Natal. Ela assumiu o compromisso de sanear a cidade durante sua gestão. Também apresentou as alternativas para melhorar o trânsito municipal.