Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_689/>.
Acesso em 03/12/2022 às 22h22.

TÉCNICOS DO CREA-RN PARTICIPAM DE REUNIÃO DA EMATER CURRAIS NOVOS

27 de agosto de 2008, às 3h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A unidade regional da EMATER-RN de Currais Novos está promovendo uma Oficina de Gestão e Metodologia da Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural. Uma das palestras realizadas ontem (26), foi ministrada pela equipe do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN).

As atividades prosseguem durante todo o dia de hoje (27), no auditório do Instituto de Defesa Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN), localizado no Parque de Exposições de Animais.

O diretor técnico da Emater-RN, agrônomo Mário Amorim, informou que o encontro tem como objetivo avaliar a Pesquisa de Ater-RN (Assistência Técnica e Extensão Rural), as normas administrativas da instituição, gestão de pessoas, metodologias participativas, programas e projetos, e o redirecionamento do planejamento da Emater-RN no estado.

A palestra do Crea-RN foi ministrada pelo superintendente Kalazans Bezerra e o gerente Operacional, Claudionaldo Câmara. Eles abordaram assuntos relacionados ao registro profissional e a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de esclarecimento de dúvidas. Para Claudoinaldo, o encontro foi bastante proveitoso.

A Emater-RN de Currais Novos reúne 11 escritórios localizados em municípios da região do Seridó Ocidental.