Acesso em 24/06/2022 às 19h49.

WORKSHOP DA VALORIZAÇÃO DO TECNÓLOGO SEXTA-FEIRA EM NATAL

2 de setembro de 2008, às 11h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Wokshop da Valorização do Tecnólogo será realizado na próxima sexta-feira (dia 5), numa promoção do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET-RN). O evento acontecerá das 14h às 18h, no auditório da unidade sede do CEFET-RN, em Natal, com o apoio do Confea e do Crea-RN entre outras entidades.

A programação começa ás 14h com a formação do Grupo de Trabalho (GT) dos Tecnólogos do CONFEA, sob a coordenação da conselheira federal, Iracy Vieira Santos Silvano; em seguida, palestra sobre o Mercado de Trabalho para o Tecnólogo, a cargo do Presidente da Associação Nacional dos Tecnólogos, Jorge Guaracy Ribeiro; e palestra sobre a Resolução Nº 1.010 (22/08/05) do Confea, com o Analista Técnico da entidade, Fábio Henrique Giodo Melo. Encerrando as atividades, uma Mesa Redonda versando sobre o tema: Atribuições profissionais, inserção no mercado de trabalho e participação em concursos.

Entre as entidades que participam do evento estão o Cefet, Confea, Crea-Rn. UFRN, Petrobras, Ministério Público, Governo do Estado do RN, UnP, ANT, Associação Estadual e o DCE.