Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_697/>.
Acesso em 02/12/2022 às 13h00.

A FAMÍLIA CRESCEU? CONTE COM A MÚTUA

10 de setembro de 2008, às 10h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea concede a seus associados um auxílio mensal para custear as despesas com a chegada de uma criança – própria ou adotada. É o Auxílio Natalidade. Terão direito ao beneficio todos os associados em dia e que não tenham penalidades por inadimplência ou quebra de contrato.

O associado Mário Fernando Boniati, do Rio Grande do Sul, e sua esposa Ingrid Werle foram os primeiros a pedir o benefício, no fim de agosto, tendo, assim, mais um bom motivo para aguardar tranqüilos a chegada do pequeno Ângelo Antônio Werle Boniati. O auxílio garante uma assistência mensal de até dois salários mínimos durante quatro meses.

Mário conta que uma das vantagens que mais lhe chamou atenção foi o juro baixo, de apenas 0,5% ao mês.

“Esse benefício veio em boa hora. Quando vem uma criança, os gastos aumentam. Por isso, quando soubemos da existência desse benefício fizemos questão de pedir. Agora é a hora de comprar quarto, roupas, tudo que o bebê necessita”, explica.

Para o presidente da Mútua, Anjelo da Costa Neto, o Auxílio Natalidade mostra o compromisso da Mútua em oferecer aos associados benefícios que contribuam para uma vida mais segura e confortável do profissional e sua família.