Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_719/>.
Acesso em 26/11/2022 às 12h06.

FÓRUM DE ARQUITETURA DE NATAL NO FINAL DE OUTUBRO

16 de outubro de 2008, às 12h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O destino Natal deverá ganhar um reforço junto às celebridades do segmento de arquitetura do Brasil e outros países, que, no período de 28 a 31 de outubro, vão participar do I Fórum de Arquitetura de Natal, que deverá passar a integrar o calendário mundial dos eventos de arquitetura. O Fórum é um acontecimento a nível internacional, que já está sendo divulgado não apenas no território nacional, mas também fora do país.

Diante da importância turística da cidade, a programação do Fórum foi desenvolvida de forma que os participantes tenham a oportunidade de conhecer Natal. Todas as conferências foram agendas para o período da tarde, deixando a manhã livre para que os visitantes possam usufruir e conhecer a cidade. O interesse pelo evento é tanto que vários pacotes estão sendo fechados em cidades próximas como João Pessoa, Fortaleza, Recife, além de cidades distantes como é o caso de São Paulo, Rio de Janeiro e Belém.

O I Fórum de Arquitetura terá conferências de alto nível, com a participação dos grandes mestres que trabalham a questão do planejamento e urbanismo. Serão 12 conferências de profissionais brasileiros e estrangeiros, uma oportunidade de ampliar os conhecimentos de profissionais da arquitetura e áreas afins, como urbanistas, engenheiros, geógrafos, políticos, administradores e gestores de instituições e órgãos públicos relacionados ao planejamento e infra-estrutura urbana e à preservação ambiental.

Todas as conferências terão sistema de tradução simultânea do idioma de origem do conferencista para o português e para o inglês. A programação do encontro e os nomes dos conferencistas podem ser consultados no site www.fiarq.com.br.

Fonte: Mais Comunicação