CURSO DE FENG SHUI COMEÇA HOJE EM NATAL
28 de outubro de 2008, às 4h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Começa nesta terça-feira (28) o curso de Feng Shui que será ministrado em Natal no período. O curso será ministrado pela arquiteta e urbanista Suly Barreto, com aulas até o dia 31, no auditório do CREA-RN.
Segundo explica Suly, o Feng Shui é uma a técnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes de acordo com os cinco elementos da natureza, está a cada dia mais atual, pois hoje é pré-requisito básico que os ambientes projetados sejam harmoniosos e confortáveis para o bem estar físico e mental.
Suly Barreto ministra cursos de aplicação do Feng Shui em residências e ambientes de trabalho. Suly já participou de vários cursos de Feng Shui no Rio de Janeiro e São Paulo, e atualmente cursa Docência no Ensino Superior na UnP.
Informações e inscrições pelo número 4006 – 7217 ou em www.dunasmidia.com.