Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_736/>.
Acesso em 29/11/2022 às 15h24.

PLENÁRIO APROVA NOME DO ARQUITETO DANIEL GERALDO GOMES DE HOLLANDA NO LIVRO DO MÉRITO DO SISTEMA CONFEA/CREA

6 de novembro de 2008, às 10h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Plenário do Confea, reunido em Brasília no período de 24 a 26 de setembro de 2008, apreciando a Deliberação nº 024/2008 – CM, aprovou nome do Arquiteto Daniel Geraldo Gomes de Hollanda (in memorian), para ter seu nome inscrito no Livro do Mérito do Sistema Confea/Crea – 2008. A indicação foi apresentada pelo CREA-RN.

Os membros do Plenário seguiram os critérios estabelecidos por meio da Resolução nº 399, de 6 de outubro de 1995, que regulamenta a concessão da Medalha do Mérito e a inscrição no Livro do Mérito do Sistema Confea/Crea e dá outras providências; consideraram que o currículo do arquiteto Daniel Geraldo Gomes de Hollanda, apresenta todos os requisitos para ser galardoado com a inscrição de seu nome no Livro do Mérito do Sistema Confea/Crea – 2008.

Por unanimidade, os conselheiros aprovaram a indicação do arquiteto Daniel Geraldo Gomes de Hollanda para ser inscrito no Livro do Mérito do Sistema Confea/Crea – 2008. A decisão representa o reconhecimento ao arquiteto pela contribuição com o aprimoramento técnico das profissões que compõem o Sistema, com o desenvolvimento tecnológico do País e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A sessão foi presidida pelo Engenheiro Agrônomo Ricardo Antonio De Arruda Veiga. Estiveram presentes os conselheiros federais, Ana Karine Batista de Sousa, Cláudio Forte Maiolino, Etelvino de Oliveira Freitas, Fernando Luiz Beckman Pereira, Francisco José Burlamaqui Faraco, Iracy Vieira Santos Silvano, Isacarias Carlos Rebouças, Jaques Sherique, João de Deus Coelho Correia, José Clemerson Santos Batista, José Roberto Geraldine Júnior, José Roberto Medeiros Silva, Lino Gilberto da Silva, Osni Schroeder, Rodrigo Guaracy Santana e Valmir Antunes da Silva. A decisão foi outorgada pelo presiodente do Confea, Marcos Túlio de Melo.