Acesso em 29/06/2022 às 12h52.

CREA-RN PARTICIPA DE REUNIÃO NA BASE DA PETROBRAS EM MOSSORÓ

11 de novembro de 2008, às 3h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Petrobras realiza nesta quarta-feira (12), uma reunião interna com o corpo funcional e empresas prestadoras de serviço, para discutir temas relacionados à segurança e a saúde dos operários. O Crea-RN terá uma participação do evento para tratar do Atestado de Conformidade como Exercício Profissional.

A reunião está marcada para as 9h, no auditório da Base da estatal em Mossoró. A exposição do Crea-RN ficará a cargo do superintendente em exercício, Claudionaldo Câmara, com auxílio o engenheiro de equipamentos da Petrobras, Marimbondo Vinagre. Eles vão falar sobre os procedimentos para a implantação do Atestado de Conformidade com o Exercício Profissional na Petrobras, com os passos seguintes para a estatal atingir os níveis subseqüentes, que inclui a certificação da empresas terceirizadas, fornecedoras e contratadas.