Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_752/>.
Acesso em 07/07/2022 às 14h23.

PETROBRAS RENOVA ATESTADO DE CONFORMIDADE COM O EXERCÍCIO PROFISSIONAL DO CREA-RN

24 de novembro de 2008, às 12h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Petrobras recebe hoje (24) a renovação do Atestado de Conformidade como Exercício Profissional expedido pelo CREA-RN. O documento tem validade anual e comprova a regularização dos profissionais da área tecnológica que atuam no estado junto ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia Rio Grande do Norte.

A entrega do certificado acontecerá durante a reunião plenária do Crea-RN, que tem início previsto para as 18h30, pelo presidente Adalberto Pessoa de Carvalho. A Petrobras estará representada pelo gerente geral da Unidade RN-CE, Fernando Ricardo Afonso Lima; representante da Direção Geral para o Exercício do Profissional, engenheiro William Marimbondo Vinagre Filho; e a gerente da Comunicação, Roselene Silva.

A Petrobras obteve o Atestado de Conformidade como Exercício Profissional no Rio Grande do Norte em 2007. O atestado de nível C tem validade de um ano, e representa o estado de legalidade dos profissionais da área tecnológica junto ao Crea-RN. 600 profissionais tiveram a documentação regularizada. A estatal pretende galgar para o nível B a partir de 2009.