Acesso em 30/09/2022 às 06h22.

NOVA DIRETORIA DO CREA-RN É EMPOSSADA

3 de fevereiro de 2009, às 1h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o auditório lotado, a nova diretoria do CREA-RN tomou posse na noite de segunda-feira (02), durante a realização da primeira plenária do ano. O Conselho também aprovou a nomeação do novo superintendente, o contabilista Claudionaldo Soares da Câmara, servidor da instituição.

A nova diretoria tem como presidente, o engenheiro Adalberto Pessoa de Carvalho; na vice-presidência, foi aprovado o nome do engenheiro José D´Arimatéa Fernandes; o diretor administrativo é o técnico Gilvan Nunes Soares; e na tesouraria, o agrônomo Antônio Carlos Magalhães Alves. Os novos diretores, com exceção do presidente, tem mandato de um ano. O ouvidor Eunélio Silva foi reconduzido ao cargo.

O novo superintendente substitui o engenheiro Kalazans Bezerra que deixou o cargo para ocupar a titularidade da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Natal (Semurb). Claudionaldo que também é graduando do curso de Direito, estava lotado anteriormente na Gerencia Operacional do Crea-RN.

A sessão, marcou ainda o lançamento do Selo Comemorativos aos 40 Anos do Crea-RN pelos Correios. A plenária teve como convidados especiais, o presidente da Mùtua, Ânjelo da Costa; o presidente do CREA-PB, Paulo Laércio; presidente do IAB/RN, Lúcio Dantas; e a ex-presidente do Crea-RN, Elequicina Santos, além de conselheiros federais e profissionais do Sistema