Acesso em 04/10/2022 às 11h13.

CREA-RN CONCLUI FISCALIZAÇÃO NO LITORAL POTIGUAR

13 de março de 2009, às 10h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Termina nessa sexta-feira (13), a fiscalização intensiva realizada pelo CREA-RN nos municípios litorâneos do Rio Grande do Norte. Estão sendo vistoriados os contratos de obras públicas dos municípios e as construções particulares na faixa litorânea.

A operação teve início na última segunda-feira (09) nas praias dos litorais Norte e Sul. Para a operação o CREA-RN mobiliza a equipe de fiscais da capital e também do interior.

A fiscalização está acontecendo nas prefeituras municipais. Os fiscais do CREA-RN estão verificando a situação dos contratos municipais com as empresas de prestadoras de serviços nas áreas de engenharia, arquitetura e agronomia.
Os fiscais também estão vistoriando as construções particulares nas praias. As obras sem licenças serão autuadas, segundo informa o gerente de Fiscalização, Luiz Carlos Madruga. O resultado da operação deve ser divulgado na próxima semana.