Acesso em 04/10/2022 às 10h13.

FISCAIS DO CREA-AL PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE RECICLAGEM

29 de abril de 2009, às 11h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o objetivo principal de treinar a fiscalização na Modalidade Industrial, fiscais do CREA-AL participaram, no dia 23 do corrente mês, de um seminário de reciclagem.

Pela manhã, no Hotel Tambaqui, o Gerente de Fiscalização do CREA-RN, Luiz Carlos Madruga, e o Agente de Fiscalização Marcos Antonio Andrade da Silva, desenvolveram o tema “Fiscalização na Modalidade Industrial”. Os pontos tratados foram: Estratégias da Fiscalização; Planejamento da Fiscalização; Fiscalização na área de Petróleo e Gás; Fiscalização Itinerante; e Atestado de Conformidade, que deve ser emitido pelo CREA-AL às unidades industriais.

Na parte da tarde foi realizada uma visita técnica de treinamento à unidade de Pilar da Petrobras. Os fiscais foram recebidos pelo Engº Mecânico Alberone José Simões de Azevedo, Gerente de Construção e Montagem do ATP/AL. No local foram tratadas as formas de fiscalizar os profissionais do quadro da Petrobras e a fiscalização das empresas contratadas pela Petrobras através dos contratados firmados de terceirização.

Fonte: Ascom/Crea-AL