Acesso em 04/10/2022 às 10h48.

COLÉGIO DE PRESIDENTES ELEGE DIRETORES DA MÚTUA

17 de junho de 2009, às 5h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Dois dos cinco membros da próxima diretoria executiva da Mútua foram eleitos dia 16 de junho, durante a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizada em Boa Vista (RR). Cada um dos integrantes do CP votou em dois nomes e, como resultado, elegeu o arq. José Wellington Costa, de Sergipe (com 23 votos), e o eng. civ. Geraldo Sena Neto, de Rondônia (17). Também receberam votos o eng. agr. Francisco de Almeida, de Goiás (10) e o eng. civ. Mário Sérgio Dias, de Minas Gerais (04).

Os outros três diretores serão eleitos pelo Plenário do Confea, no dia 25 de junho, em Brasília. Concorrem a esses cargos o eng. mec. Jorge Luiz Rosa Vargas (MS); o eng. agr. Cláudio Calheiros (AL); o eng. agr. Ricardo de Arruda Veiga (SP); o arq. Osni Schroeder (RS); o eng. mec. Marco Antônio Amigo (BA); o eng. eletric. Paulo Bubach (ES) e o tec. Agric. Marcos de Souza (MG).

Um dos cinco futuros diretores será eleito, ainda no plenário, como diretor-presidente da Mútua.

Todo o processo é regulado pela Resolução nº 445, do Confea, de 25 de maio de 2000. Outras informações sobre as Eleições 2009 do Sistema podem ser acessadas na página da Comissão Eleitoral Federal (CEF).

Mariana Silva
Assessoria de Comunicação do Confea