Acesso em 25/06/2022 às 02h09.

DEPUTADOS ADIAM DISCUSSÃO SOBRE EMENDAS AO PL 4.413/08

17 de setembro de 2009, às 3h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Não foi desta vez. Com uma pauta recheada de temas polêmicos, o Projeto de Lei 4.413/08, que trata da criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), acabou sendo tirado, esta manhã, da pauta da reunião da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), atendendo ao pedido de três parlamentares: Daniel Almeida (PCB/BA); Ildeney Cordeiro (PPS/AC) e Efraim Filho (DEM/PB).

Um dos pontos de obstrução da pauta foi a convocação do ministro Armando Félix, do Gabinete de Segurança Institucional, para esclarecer sobre a exclusão das imagens do circuito interno do Palácio do Planalto (caso Lina Vieira e Dilma Roussef). Não há data prevista para a retomada da discussão do PL 4.413/08 na Comissão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Confea