Acesso em 27/06/2022 às 03h24.

LIDERANÇAS DO SISTEMA SE REÚNEM EM PRÉ-EVENTOS DA SOEAA

5 de novembro de 2009, às 10h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Antes mesmo da abertura oficial da Soeaa, no dia 2 de dezembro, em Manaus, as lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua se reúnem em vários pré-eventos.
Os 27 presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Creas) e da Mútua se reúnem no Colégio de Presidentes (CP). Já as lideranças integrantes da Comissão de Agrimensura, Agronomia, Arquitetura Geologia e Engenharia para o Mercosul (Ciam), que tem como objetivo harmonizar as condições de exercício profissional nos países integrantes do bloco, abordarão as questões sobre a livre circulação de profissionais, serviços e empresas, garantindo o eficaz controle sobre a responsabilidade técnica no âmbito regional.
Os profissionais integrantes das Coordenadorias Nacionais de Câmaras Especializadas também se reúnem em Manaus. São elas: Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil – CCEEC; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica – CCEEE; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Química – CCEEQ; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura – CCEAGRI; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial – CCEEI; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Geologia e Minas – CCEGM; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Agronomia – CCEAGRO; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Arquitetura – CCEARQ; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho – CCEEST; Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Comissões de Ética – CCECE.
Por fim, o Colégio de Entidades Nacionais (Cden), órgão consultivo do Sistema Confea/Crea, formado por 28 entidades nacionais, discutirá meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Confea