Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_929/>.
Acesso em 27/06/2022 às 02h51.

DEFINIDO O CALENDÁRIO DE FISCALIZAÇÃO NA ÁREA DO CARNATAL

12 de novembro de 2009, às 11h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A FPI – Fiscalização Preventiva Integrada do Carnatal 2009 começa no próximo dia 24. A operação se estenderá até a data do evento, 03 de dezembro, com vistorias setoriais na parte de infra-estrutura e também nos trios elétricos.

A fiscalização vai abranger as partes de estrutura metálica – palanques e camarotes -, instalações elétricas e hidráulicas, bares e restaurantes, além dos operários que fazem à montagem do corredor da folia.

Estarão envolvidos na fiscalização agentes do CREA-RN, Corpo de Bombeiros, Detran, Ministério Público, Delegacia Regional do Trabalho e a Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo). A programação foi definida essa semana durante reunião realizada no Corpo de Bombeiros.

Conforme o calendário estabelecido as FPIs serão realizadas de forma progressiva no período de 24 a 30 de novembro e de 1º a 03 de dezembro, com início às 9h. O gerente de fiscalização do CREA-RN, Luiz Carlos Madruga, informa ainda, que no dia 03 de dezembro, a Covisa adere a FPI para fazer a vistoria das cozinhas e alimentos dos bares e quiosques no local da festa.

Mesmo antes da FPI, o CREA-RN já vem realizando fiscalizações nas obras do Carnatal. Na última quarta-feira, a equipe de fiscalização fez a vistoria na montagem das tendas e camarotes.