Disponível em <https://creaap.org.br/reforma-da-sede-do-crea-ap/>.
Acesso em 27/09/2022 às 04h21.

Reforma da sede do Crea-AP.

Crea-AP realiza mudança provisória para início das obras de reforma da sede.

17 de dezembro de 2021, às 22h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta sexta-feira (17), o Crea-AP iniciou seu processo de mudança provisória da sede, em razão da necessidade de desocupação do prédio para início dos serviços de reforma.

Durante o processo de mudança, o atendimento presencial ficará suspenso por prazo indeterminado, ratificando que todos os serviços encontram-se disponíveis na internet pelo AMBIENTE DE SERVIÇOS, para profissionais e empresas, e pelo AMBIENTE PÚBLICO, para os demais usuários, disponíveis em www.creaap.org.br.

Serviços para profissionais com registro/visto no Crea-AP: CLIQUE AQUI

Serviços para empresas com registro/visto no Crea-AP: CLIQUE AQUI

Serviços para demais usuários (pessoas físicas e jurídicas): CLIQUE AQUI

Ratificamos que os atendimentos devem ser priorizados pelos contatos via WhatsApp e E-mail, tendo em vista a indisponibilidade dos contatos de telefone fixo em razão da referida mudança.

Confira nossos contatos:

Contamos com a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para o melhor de nossos usuários.

Endereço provisório:

Rua Leopoldo Machado, nº 1863, Bairro Central (Entre as Avs. Padre Júlio e Profª. Cora de Carvalho)

Bruno Américo Lima Ferreira

Gabinete da Presidência